Ester Tigresa do Mato Grosso está sendo ameaçada na cidade de Barão de Melgaço-MT

Ester Tigresa do Mato Grosso está sendo ameaçada na cidade de Barão de Melgaço

Eu Ester Tigresa venho comunicar a todos do Mato Grosso que venho sendo ameaçada por uma funcionária pública que reside na mesma cidade que eu,a mesma que fez a ameaça declara em redes sociais como facebook,se diz indignada com os videos que faço,pois todos me conhece,já faz 4 anos que faço vídeos para whatsapp entre outros,uso meus vídeos em forma de diversão a todos,mas quando comecei a fazer vídeos…todos sabem que protestei com a política em que vivemos,política em que o país se encontra,pois bem,vim morar em Barão de Melgaço com propósito de descansar,beber minha cervejinha e fazer meus vídeos como de costume,não vim para fazer política.
Mais uma vez quero deixar bem claro que não estou em Barão de Melgaço para fazer política.
Falando sobre a funcionária pública que está me ameaçando,acredito que deve estar confundindo meus vídeos que a maioria das vezes são eróticos ou nudes,ou deve estar levando o fato pessoal,pois Barão de Melgaço é uma cidade pesqueira,que praticamente sobrevive da pesca,vários jornais já publicaram que a água servida na torneira servida pra população é misturada com fezes humana,veja o link abaixo:

Olhe oque o jornal G1 fala de Barão de Melgaço

Além disso a pesca fechou em outubro e a maioria dos pescadores estão sem receber,oque será que mais incomoda a cidade? os meus vídeos ou a situação precária que se encontra Barão de Melgaço? Pelo visto a servidora pública não se preocupa tanto assim com a cidade,pois se preocupasse mesmo estaria publicando fotos dos jornais que atacam a cidade e dos governantes que não se preocupam com a cidade de Barão.
Fiz essa citação comparativa pra mostrar que a servidora pública não está preocupada com a cidade e sim com a minha aparição em vídeos e em redes sociais. Vou resguardar o nome,fotos e facebook dessa servidora que vem me ameaçando,pois ela vem de uma família muito tradicional da cidade de Barão de Melgaço,vou respeitar a tradição,mas irei relatar o fato as autoridades competentes na cidade de Cuiabá-MT.

Eu Ester Tigresa temo pela minha própria vida na cidade de Barão de Melgaço,ou medo de algum tipo de tráfego de influência.

Da redação: Ester “Tigresa Vip”